Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


18 de Maio- Dia Nacional de combate a Violência Sexual contra crianças e adolescentes

Publicado em 04/01/2021 às 10:01 - Atualizado em 12/08/2020 às 12:20

O conselho tutelar de Águas Mornas, com auxilio da policia Militar fizeram uma manha de pedágio distribuindo folheto com informações de como ajudar a combater este crime contra as crianças e adolescentes. Entre as informações, o número que as pessoas devem ligar para fazer a denuncia que é anônima.

A escolha da data é uma lembrança a toda a sociedade brasileira sobre a menina seqüestrada em 18 de maio de 1973, Araceli Cabrera Sanches, então com oito anos, quando foi drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família capixaba. Muita gente acompanhou o desenrolar do caso, poucos, entretanto, foram capazes de denunciar o acontecido. O silêncio de muitos acabaria por decretar a impunidade dos criminosos.

Sua morte, contudo, ainda causa indignação e revolta. O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes vem manter viva a memória nacional, reafirmando a responsabilidade da sociedade brasileira em garantir os direitos de todas as suas Aracelis.

Faça sua parte, Faça Bonito!! Denuncie


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar