Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Festa Junina movimenta Terceira Idade de Águas Mornas

Publicado em 04/01/2021 às 10:01 - Atualizado em 13/08/2020 às 08:54

Na última quinta feira dia 21 de junho aconteceu no salão da Igreja de Santa Cruz da Figueira uma linda festa junina para a Terceira Idade de Águas Mornas. Os idosos estavam animados dançando muito a uma bela moda de viola. A comilança foi demais, tinha pipoca, pinhão, quentão, paçoca e depois da quadrilha foi servido um maravilhoso café colonial.

O Prefeito Pedro Francisco Garcia agradeceu sua esposa Rosa Mafra Garcia juntamente com a Assistente Social Iana Pitan, pelo empenho incansável das duas diante os grupos da Terceira Idade de Águas Mornas e lembrou-se dos projetos realizados com os grupos nos últimos anos destacando as prioridades que a terceira Idade tem no município.

O Prefeito e as coordenadoras agradeceram muito o empenho dos voluntários do grupo de Santa Cruz que e os demais dos outros grupos que apesar de todos os esforços para a realização da festa estavam incansáveis, animadas e sempre com um sorriso no rosto atendendo os idosos.

Parabéns a todos pela realização de mais esta linda festa!


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar